Hoje, o dia principiou com um belo sol,
só para despertar-te com brilho.
O mesmo brilho com que brindas
a todos que contigo convivem.

E era teu aniversário!

Logo, o céu revestiu-se de uma cor cinza,
para dar-te, neste dia tão especial,
um clima ameno e suave,
como são, sempre, seus gestos e palavras.

(Mas é teu aniversário, e eu te devo um presente!)

Uma chuva contínua e amena
derramou-se sobre todos,
como se fossem pétalas de rosa,
jogadas, a embelezar teu caminho.

E assim, diferente, transcorreu todo o dia...
Por certo, diversas palavras de felicitações
foram ditas no decorrer de sua jornada de trabalho,
de amigos vários, que bem os sabe construir.

E sob esse clima, inusitado em nossa terrinha,
para homenagear-te, moveram-se fortes elementos:
Sol, chuva, rios, terra e mar...
Afinal era SEU ANIVERSÁRIO.

E eu, pretenso vate sem talento,
também, para homenageá-lo,
com singelas, mas sentidas palavras,
quase fiz um poema!

E já quase não te devo nada!
(É este, pois, o meu pobre PRESENTE!)

Parabéns, Amigo Félix!

GOSTOU DO BLOG? ENTÃO ASSINE O NOSSO RSS FEEDS, GRÁTIS!
Comente este post ou contate-me para sugerir assuntos para um próximo post.
 

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Oba!
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Simpy
  • Blinklist
  • Yahoo
  • Technorati
  • Twit This!
  • Imprimir este artigo!
  • Enviar este post por E-mail!
  • Assinar RSS Feeds!
  • Siga-me no Twitter!
  • Sobre o Autor
  • Adicionar a seus Favoritos!