Imagem: Olhar Feminino, by Jô Angel

De suas primeiras palavras, lembro-me bem, tomei conhecimento por intermédio de terceiros. Uma olhadela rápida e causou-me uma boa impressão. Apenas...

Mas o destino, este terrível controlador de nossas vidas, quis que novas palavras suas chegassem até meu Twitter. E foi por puro encantamento que passei, então, a buscar, cada vez mais e mais, por elas!

Tal como ao ar, era como se necessitasse de sua “fala”, para minha sobrevivência. E passei, literalmente, a segui-la. Ansiava por ouvi-la. Suas palavras eram como néctar, a adoçar minha existência virtual.

E por algum tempo assisti-a, ao largo, proferir/ditar frases bem sacadas, cheias de humores diversos.

Amar é para os fortes. E, nós, os fortes, não morremos de amor. Sofremos um pouco, mas logo passa!


Talvez pelo caminho inverso, minhas palavras, meros piados, deitados freneticamente ao teclado de meu micro, no Twitter, também chegaram até a minha musa. E ela ousou me seguir.

Podemos, então, trocar muitas mensagens. Quase que diariamente. Estabeleceu-se aí, uma grande amizade. Virtual, é verdade, mas uma Grande Amizade.

Agora, numa recente mensagem, minha amiga diz-se com “o coração na UTI”. Sofre por amor, talvez. E, mesmo que não seja este o verdadeiro motivo, percebo-a sofrendo. E MUITO!

O que fazer, diante de tal situação? Sinceramente? Não sei...

Mas uma coisa, uma única coisa, eu posso te dizer, amiga: Amar é para os fortes. E, nós, os fortes, não morremos de amor. Sofremos um pouco, mas logo passa!

Que seu coração restabeleça-se logo, querida e linda Jô Angel. (Minha timeline não bate sem você!)

GOSTOU DO BLOG? ENTÃO ASSINE O NOSSO RSS FEEDS, GRÁTIS!
Comente este post ou contate-me para sugerir assuntos para um próximo post.
 

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Oba!
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Simpy
  • Blinklist
  • Yahoo
  • Technorati
  • Twit This!
  • Imprimir este artigo!
  • Enviar este post por E-mail!
  • Assinar RSS Feeds!
  • Siga-me no Twitter!
  • Sobre o Autor
  • Adicionar a seus Favoritos!