Ilustração by Blog Em Dia Com a Cidadania

Meu caro Senhor Rodinele Marcelo de Andrade, de um tal Movimento Batista Regular, primeiro deixe-me acusar o recebimento de seu e-mail, NÃO SOLICITADO, portanto INDEVIDO (cuja íntegra pode ser lida clicando-se aqui), onde o senhor me convida a votar, no site do Senado Federal, contra a Lei (Substitutivo do PLC 122/06) que vai criminalizar, em todo o território nacional, a Homofobia!

Agora, dada a causa de minha justa indignação no título e no texto deste post, permita-me responder ao seu convite e justificar minha incisiva resposta.

N... ã... o... NÃO!...

É, meu caro Senhor Rodinele Marcelo de Andrade!... Eu não vou votar “NÃO” na enquente/pesquisa no Senado Federal, sobre a referida Lei!

Eu NÃO sou homofóbico! E que fique bem claro nessa sua cabeça porca: Eu, também, NÃO sou um homossexual atuando em causa própria. Apenas não tenho preconceito contra nada!

Entendeu bem, meu caro senhor? EU NÃO SOU PRECONCEITUOSO COMO O SENHOR!

Não sei como o senhor teve acesso a meu e-mail pessoal e nem me interessa! Mas, por favor, apague-o de sua lista de contatos. De minha parte, informo-o que o seu e-mail já está bloqueado em minha conta, marcado como Lixo Eletrônico e denunciado como Spammer.

Verdadeiramente, seu e-mail nojento, caro senhor, não passa de LIXO ELETRÔNICO. Aliás, VOCÊ TAMBÉM, com suas idéias ridículas, não passa de LIXO!

Se não, vejamos! Em seu hipócrita e-mail, meu caro, você diz, textualmente:

“Esta Lei é uma aberração contra a Liberdade de Expressão, ela cria uma classe especial de cidadãos intocáveis”
Discordo, redondamente! Mas vamos mais adiante. Em outro trecho de sua correspondência eletrônica encontro outra excrescência:

“Se esta lei passar com a redação do substitutivo atual, vai cercear nosso direito de crítica e expressão de opinião”
E, já ao final, o senhor afirma, no mesmo sentido:

“Este projeto de lei, no fundo, vai é institucionalizar o preconceito e a discriminação contra os evangélicos e seus pastores”
Ora, meu caro, por aí já se vê bem QUEM, verdadeiramente, QUER SER INTOCÁVEL: VOCÊ, PASTOR DE MERDA!

Esta lei não cerceia o direito de expressão de ninguém. Ao contrário, ela foca, bem diferente do que o senhor quer fazer crer, em LIBERDADE!

O seu foco é, única e exclusivamente, na Liberdade de qualquer um exercer, a seu bel prazer, sua opção sexual, independentemente de raça, credo e classe social. Sem patrulhamentos, cabrestos e amarras!

Vejamos um outro trecho de sua missiva eletrônica:

“Não discriminamos os homossexuais e nem os odiamos, pelo contrário nós os amamos e por isso queremos vê-los transformados”
Ora, que porra de amor é esse, que quer transformar, contra a própria vontade, uma pessoa? O amor verdadeiro é a compreensão, não o patrulhamento! E patrulhamento, de qualquer tipo, de há muito vem sendo execrado em nossa terra brasilis, caro senhor!

Talvez seja, exatamente isto, o que tanto lhe dói!...

E pra finalizar, meu caro, permita-me, apenas, dizer só mais uma coisa...

VÁ PRA PUT A KEEP ARE YOU!

GOSTOU DO BLOG? ENTÃO ASSINE O NOSSO RSS FEEDS, GRÁTIS!
Comente este post ou contate-me para sugerir assuntos para um próximo post.
 

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Oba!
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Simpy
  • Blinklist
  • Yahoo
  • Technorati
  • Twit This!
  • Imprimir este artigo!
  • Enviar este post por E-mail!
  • Assinar RSS Feeds!
  • Siga-me no Twitter!
  • Sobre o Autor
  • Adicionar a seus Favoritos!