Calma, amigos meus, eu explico: está sendo realizado em São Paulo(SP), desde 30 de Outubro e perdurando até 09 de Novembro, no Anhembi, o 25º Salão Internacional do Automóvel.

Neste famoso salão pode-se ver os últimos lançamentos de todas as marcas, nacionais e importadas, veículos concepts e muito mais.

Mas nessa 25ª edição, ao menos pelo que EU, com minha parca, inalienável e diminuta visão de cearense tarado pude notar, tem uma novidade extra: O Salão foi invadido por Chanas.

É, amigos meus... É, literalmente, isso mesmo que vocês acabaram de ler!

Marca registrada e piada pronta desde que desembarcou no Brasil, a Chana, primeiro utilitário chinês a ser comercializado no Brasil, faz parte do casting da mostra paulista de automóveis. Fabricado pela Changan, uma das grandes montadoras chinesas, e importado pela Districar, distribuidora da SSangYong no Brasil, o modelo será oferecido nas versões Minivan (Family), Picape (Cargo) e Furgão (Utility).

Sob o capot, um motorzinho de 4 cilindros de 970 cc, dotado de injeção eletrônica, e capaz de render míseros 53 HP de potência.

Também, meus internéticos leitores, com essa configuração, eu prefiro mesmo as nossas chanas, como a Sabrina Boing Boing (foto do topo) que estava lá, no salão.

Maiores detalhes no site do Salão do Automóvel.

GOSTOU DO BLOG? ENTÃO ASSINE O NOSSO RSS FEEDS, GRÁTIS!
Comente este post ou contate-me para sugerir assuntos para um próximo post.
 

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Oba!
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Simpy
  • Blinklist
  • Yahoo
  • Technorati
  • Twit This!
  • Imprimir este artigo!
  • Enviar este post por E-mail!
  • Assinar RSS Feeds!
  • Siga-me no Twitter!
  • Sobre o Autor
  • Adicionar a seus Favoritos!