Amigos meus, vejam como o mundo é, verdadeiramente, pequeno. Outro dia estava este pobre blogger navegando na net quando se deparou com uma foto de nosso Presidente Lula, ao lado de sua esposa, a primeira-dama, D. Marisa.

Aí, vocês vão me perguntar: E o que isso tem demais? Claro que nada, mesmo!

Mas, caros amigos, deixem-me passar pra vocês uma outra informação. A foto acima é a de que lhes falei. Não tem, ABSOLUTAMENTE nada demais, é verdade.
Agora, permitam-me chamar a atenção de vocês para uma outra foto. A do sofá da minha casa. Nada de extraordinário. Um sofá simples, desses que se encontra por aí, vocês mais uma vez vão dizer.

Mas prestem bem atenção. Veja uma foto e a outro, atentamente.

Putz!, mas que bela coincidência, não?

Pois é, amigos meus... A Primeira Dama talvez tenha andado na minha casa e gostado tanto de meu sofá que copiou o modelito de tecido do mesmo pro seu vestido e esse escriba nem se tocou, pra pedir uma boquinha lá no Palácio!...

Até o próximo post!

GOSTOU DO BLOG? ENTÃO ASSINE O NOSSO RSS FEEDS, GRÁTIS!
Comente este post ou contate-me para sugerir assuntos para um próximo post.
 

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Oba!
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Simpy
  • Blinklist
  • Yahoo
  • Technorati
  • Twit This!
  • Imprimir este artigo!
  • Enviar este post por E-mail!
  • Assinar RSS Feeds!
  • Siga-me no Twitter!
  • Sobre o Autor
  • Adicionar a seus Favoritos!