Fail Whale - Ilustração criada por Yiying Lu

O Twitter baleiou novamente! Hoje, por volta de 12h, recebi meu primeiro “Twitter is over capacity. Too many tweets! Please wait a moment and try again”.

(E a baleia - Fail Whale - sendo carregada, a todo custo, por um(a) bando revoada de pássaros. Bela imagem!)

E, como a primeira vez (de qualquer coisa!) a gente nunca esquece, resolvi postar esta confissão! É, meus internéticos leitores, UMA CONFISSÃO!

Confesso que, embora neófito no Twitter, já estou Twiviciado! Fazer o quê? Aguardar tudo normalizar e seguir twittando, depois!

À propósito, meu querido leitor, o que você acha do Twitter? Usa? Não usa? Não sabe o que é? Pois se não sabe o que é, nem do que se trata, você pode começar lendo este post da Juliana Sardinha, do Dicas Blogger. Afinal, você ainda vai ouvir falar muito sobre esta febre mundial.

Aproveite e deixe sua opinião sobre este tema, nos comentários, ela é muito importante para mim! E que tal seguir-me no Twitter?

P.S.: Quer saber mais sobre a Fail Wale (simpática baleia, que já tem até Fã Clube, da ilustração acima e que é exibida quando há problemas no Twitter), leia este post legal do pessoal do Twitter Brasil. #prontofalei

GOSTOU DO BLOG? ENTÃO ASSINE O NOSSO RSS FEEDS, GRÁTIS!
Comente este post ou contate-me para sugerir assuntos para um próximo post.
 

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Oba!
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Simpy
  • Blinklist
  • Yahoo
  • Technorati
  • Twit This!
  • Imprimir este artigo!
  • Enviar este post por E-mail!
  • Assinar RSS Feeds!
  • Siga-me no Twitter!
  • Sobre o Autor
  • Adicionar a seus Favoritos!