Ville Franche Sur Mer (France)

Certo dia, ao twitter, com um grande guru*, divagando sobre a vida e nossos relacionamentos nada normais, fixou-se em meu parco juízo, uma frase solta aos teclados do micro. Algumas boas horas depois, ao cair da tarde de um dia modorrento, esta frase rebentou, novamente, em minha cabeça. Quedei-me a pensar e analisar a vida.

Entre pensamentos mis e colossais doses de whisky, cheguei à conclusão que sou um homem verdadeiramente feliz. Sim, meus internéticos leitores, repito com todas as letras: SOU UM HOMEM FELIZ!...

Senão, vejamos! Amores, já os tive aos montes (Será que ainda os tenho, hodiernamente? Talvez...)! Amigo(a)s aos borbotões. Valores não me fazem falta!

O que mais poderia desejar, então, um pobre escriba sem estilo, mas sem peçonhas e preconceitos?!...

Talvez devesse, como os marinheiros, os piratas e os náufragos, navegar num mar infindo de buscas insanas, “agarrando-me” a qualquer pequena tábua de salvação na esperança de encontrar uma ilha de paz e tranqüilidade, talvez com uma única sobrevivente do sexo oposto e com todos os víveres de um grande transatlântico?

"AO CONTRÁRIO DOS MARINHEIROS, EU TENHO UM PORTO EM CADA MULHER!"


É, talvez isto seja uma tentação para marujos outros, meros principiantes!, não para este Capitão tarimbado!...

Estou só, e penso: Que poderia querer, hoje, de estanque, se penso na velocidade da luz e vivo, a cada minuto, como se fora um “zilhão” de anos?

É!... Estou só, mas bem acompanhado com minhas boas (ou ótimas?) lembranças!

Repito: Sou feliz. Sim, não canso de repetir. Afinal, quantas pessoas por aí podem dizer que “Ao contrário dos marinheiros, eu tenho um porto em cada mulher!*”?!...

E olhe que, só dos “casamentos” foi um montão delas! Todas lindas, divinas e maravilhosas. E meus eternos portos seguros!

Mas ainda há vaga (e tempo!) para um (talvez) derradeiro cruzeiro! Alguém aí se habilita?

(*)Millor Fernandes | Jornalista, escritor, louco etc.

GOSTOU DO BLOG? ENTÃO ASSINE O NOSSO RSS FEEDS, GRÁTIS!
Comente este post ou contate-me para sugerir assuntos para um próximo post.
 

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Oba!
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Simpy
  • Blinklist
  • Yahoo
  • Technorati
  • Twit This!
  • Imprimir este artigo!
  • Enviar este post por E-mail!
  • Assinar RSS Feeds!
  • Siga-me no Twitter!
  • Sobre o Autor
  • Adicionar a seus Favoritos!