Todos sabemos que, às vezes, nossas vontades vão de encontro às nossas realidades. Frise-se bem: “de encontro”! E não “ao encontro”. (Faço esta observação antes que algum troll venha aporrinhar corrigir-me! Hoje, minha paciência com tais “coisas” está no limite. Tolerância Zero!)

Pois bem, HOJE, dia 31 de Outubro, é aniversário de meu filho. Ele completa 14 anos de idade e é um garotão ops! homenzinho bacana! Eu ousaria, até, brincar e dizer que, na verdade, é um “mala sem alça e sem rodinha” que eu adoro e de quem sinto muitas saudades. Afinal, morando, EU, em Fortaleza e ELE em outra cidade, bem distante, dá pra antever que não é tão fácil estarmos juntos tanto quanto nós gostaríamos!...

Mas, voltando ao que interessa...

Chama-se DUDU, este filho. Luiz Eduardo, mais especificamente. E é uma pessoinha super cativante. Diria até que, sem deméritos a quaisquer outras pessoas maravilhosas com quem tive a oportunidade de partilhar momentos, é a pessoa mais fascinante com a qual eu já tive a oportunidade de conviver. Ou, melhor dizendo, NÃO conviver!

Pode parecer esquisita a afirmativa, mas é que estamos separados - por uma distância física, apenas - faz muitos anos!

Bem, como hoje é seu (dele, meu filho!) aniversário e algumas boas horas de vôo (a porra desse acento caiu? Se caiu, deixa errado mesmo, pelo menos fica menos feio!) nos separa, doe-me, e muito, esta distância!...

Parabéns, DUDU! Amo você! E sinto muito não poder estar contigo, justo no teu aniversário!...

Hoje, mais que nunca, o que eu mais queria era estar ao seu lado, festivamente. Empolgando-me com as suas alegrias, dividindo suas ânsias e expectativas, abraçado-o, curtindo-o, recebendo seus amiguinhos, discutindo bobagens ou teorizando sobre qualquer coisa, num momento que, com certeza, seria de indizível prazer!...

Mas, infelizmente, a vida não nos proporciona todos os prazeres, não satisfaz todos os nossos gostos, por mais que lutemos por isto. É uma verdade. Nua e crua!

E cá estou eu, em pleno feriadão, às 19:30 horas, num escritório, tentando organizar algumas coisas atrasadas, mas roubando-me, prazerosamente, um tempinho pra fazer este post, com o único intuito de dizer:

Parabéns, DUDU! Amo você! E sinto muito não poder estar contigo, justo no teu aniversário!...

GOSTOU DO BLOG? ENTÃO ASSINE O NOSSO RSS FEEDS, GRÁTIS!
Comente este post ou contate-me para sugerir assuntos para um próximo post.
 

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Oba!
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Simpy
  • Blinklist
  • Yahoo
  • Technorati
  • Twit This!
  • Imprimir este artigo!
  • Enviar este post por E-mail!
  • Assinar RSS Feeds!
  • Siga-me no Twitter!
  • Sobre o Autor
  • Adicionar a seus Favoritos!