Conheci a @julianasardinha, do excelente Dicas Blogger, há alguns meses, via Grande G, quando ensaiava os primeiros passos deste blog. De seu DB vieram a maioria das informações que, aos poucos, foram me estimulando e que me levaram a aprofundar meus conhecimentos sobre os conceitos, técnicas e códigos do Blogger/Blogspot.

Desde então, tenho seguido-a no Twitter (e pelos quatro cantos da blogosfera)! E foi ali, no Twitter, que tomei conhecimento de sua Sagrada Ira para com a Telecômica, ops! Telefônica.

Por conta de uma grande "M..." que a dita empresa fizera com seu (dela, JÚ) Speedy, esta chegou a criar uma hashtag #foratelefonica, que deu muito que falar!

Agora, (SÓ AGORA?) usando do mesmo Twitter, a @telefonicanaweb contactou com a mestra dos blogs, sobre seus problemas. Parece estar próximo de chegar ao fim essa briga. Para o que, pelo menos, torço eu!

Como esse era um problema antigo, que jurava jamais teria fim, fico, cá com meus botões, imaginando o que mais de estranho pode estar por vir. Talvez hoje seja, mesmo, um dia diferente. Um #CrazyDay. Por que não?!...

Talvez vejamos, logo em breve, coisas impensáveis até alguns dias atrás! Pra começar, que tal imaginarmos como seria o casamento do @cardoso com a @Twittess?

E por que não pensarmos na possibilidade de @bobagento e @izzynobre fazerem as pazes? E a @xuxameneguel voltando à 'sena' (Não! Não é “ao Senna”!) no Twitter, com Sasha, cobra, bode e tudo o mais, dizendo: "Voltei! Vocês merecem, SIM!, falar comigo e com meu anjo"?!...

Uhu, Galera!... Fiquem atentos. Este é um dia que poderá entrar para a história.

GOSTOU DO BLOG? ENTÃO ASSINE O NOSSO RSS FEEDS, GRÁTIS!
Comente este post ou contate-me para sugerir assuntos para um próximo post.
 

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Oba!
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Simpy
  • Blinklist
  • Yahoo
  • Technorati
  • Twit This!
  • Imprimir este artigo!
  • Enviar este post por E-mail!
  • Assinar RSS Feeds!
  • Siga-me no Twitter!
  • Sobre o Autor
  • Adicionar a seus Favoritos!