Entediado, ligo o computador, na intenção de escrever este post. Justo quando está carregando o sistema, vem uma mensagem idiota: “TECLADO NÃO INSTALADO. PRESSIONE QUALQUER TECLA PARA CONTINUAR”.

???????????????

Assim como vocês, meus queridos leitores, fiquei, também, sem entender porra nenhuma. Ora, se o tal teclado não está instalado como é que alguém apertaria alguma (como? qual?) tecla pra continuar?

Coisas do Ruindows, pensei. Mas, logo, verifiquei que, por acaso, alguém havia desconectado, acidentalmente, o cabo do teclado e recoloquei-o no lugar. Problema resolvido e pronto para fazer o post, apercebo-me de um problema MAIOR ainda: Postar sobre o quê?

Realmente minha inspiração, ultimamente, não tem dado o ar de sua graça. As correrias do dia-a-dia têm me deixado aos pandarecos, de cansado! Ademais ando desconfiado de que minha teoria de, ao sair do trabalho, parar naquele barzinho bacana, encontrar alguns bons amigos e jogar conversa fora, regada a um bom vinho ou regalar-me no scotch, para espairecer, não tem surtido muito efeito prático.

Acabo chegando em casa já altas horas da madrugada, quase dia, e sem ter conseguido reanimar meu combalido corpo não tão atlético assim. E tome ressaca, ops! indisposição, no dia seguinte! Mas a vida tem que continuar...

Assim, sem a mínima inspiração, paro de escrever, tomo um café, acendo um cigarro, começo a folhear uma revista e... Pronto! É justamente isso! Vou fazer um post sobre porque as pessoas que compram a Playboy sempre justificam sua opção sob uma falsa moral, do tipo EU COMPRO A PLAYBOY PELOS ARTIGOS!

Este será o título do post. E a idéia central do mesmo vai ser bacana! Já está tudo na cabeça. Basta organizar as idéias direitinho. Aguardem.

Mas, por enquanto, este post chegou ao fim. Assim... assim... meio sem rumo, meio sem nexo.

Que tédio! Que vida!...

Agora, preciso “LER” a minha Revista Playboy, com calma! (Dali não vem ninguém. Dali também não vem!...)

GOSTOU DO BLOG? ENTÃO ASSINE O NOSSO RSS FEEDS, GRÁTIS!
Comente este post ou contate-me para sugerir assuntos para um próximo post.
 

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Oba!
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Simpy
  • Blinklist
  • Yahoo
  • Technorati
  • Twit This!
  • Imprimir este artigo!
  • Enviar este post por E-mail!
  • Assinar RSS Feeds!
  • Siga-me no Twitter!
  • Sobre o Autor
  • Adicionar a seus Favoritos!